Colégio Adônis Morski realiza aula inaugural do Curso Técnico de Administração

No dia 05 de maio de 2017, O colégio estadual Adônis Morski realizou a aula inaugural do curso técnico de administração, dando boas-vindas aos alunos que iniciaram o curso, e iniciando oficialmente o ano letivo.

No evento, houve a presença de várias autoridades municipais, representante do departamento de educação técnica do núcleo regional de pitanga Adalto krupek, e do palestrante Jefferson Silvestre Alberti dos Santos, professor da faculdade de administração da faculdade UCP de Pitanga.
A diretora do colégio Inez Koleska proferiu algumas palavras enfatizando a importância do curso técnico de administração na vida pessoal e profissional do estudante, garantindo que este curso irá facilitar mais o gerenciamento de sua vida e no seu currículo profissional. A diretora também fala que está contente com a quantidade de procuras para o curso técnico administrativo e que esta procura demonstra o interesse das pessoas em procurar se evoluir mais academicamente.

O professor Jefferson realizou a palestra motivacional, demonstrando pontos importantes que levará as pessoas a alcançar seu objetivo e o sucesso na vida, procurando sair da zona de conforto abandonando algumas práticas costumeiras que bloqueia o sucesso.

Comentários