Desfile Cívico Cultural de Boa Ventura Aconteceu nesta sexta-feira

No dia 15 de setembro de 2017, a secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Boa Ventura de São Roque, juntamente com a Prefeitura Municipal realizaram o desfile Cívico Cultural, com apresentação do Resgate Histórico Municipal.

Foram dias de esforço e trabalho, na qual a comunidade escolar se esforçou com os alunos para buscar a história do município, das comunidades, dos pioneiros e daqueles que contribuíram para a evolução do município de Boa Ventura.
Na manhã desta sexta-feira, mais de 15 escolas e instituições se reuniram em frente a prefeitura municipal, para realizar uma marcha que era conduzida pela Fanfarra Municipal de Boa Ventura de São Roque, onde terminaram sua marcha em frente a igreja São Roque.
Boa ventura de São Roque, neste dia 18 de setembro completará 22 anos de Emancipação Política, mas a história do município já vem de muito tempo atrás, antes de se tornar um distrito, com a chegada das primeiras famílias em Boa Ventura na década de 60 a 80.
Esta história resgatada pela comunidade escolar poderá ser vista no Salão Ucraniano de Boa Ventura, na exposição do desfile que estará disponível até segunda feira.

Como uma foto vale mais do que mil palavras, um álbum conta a história inteira! Confira as fotos.

Comentários