Boa Ventura Recebe Veículo novo para Agencia do Trabalhador


Boa Ventura foi um dos municípios da região central e do Vale do Ivaí beneficiados com carros, distribuídos para as agências do trabalhador e escritórios regionais. 

Entre os municípios contemplados com os veículos estão: Boa Ventura de São Roque, Guarapuava, Palmital, Pitanga e Turvo. 

Os representantes de cada um dos municípios contemplados receberam as chaves dos carros das mãos do governador Beto Richa e do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, em cerimônia realizada na última segunda-feira (5), em frente ao Palácio Iguaçu.

Os novos veículos para as Agências do Trabalhador contribuem para a oferta contínua de postos de emprego, afirmou o governador. Richa salientou que, somente no ano passado, quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná, o número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.

Ao todo foram entregues 100 veículos, do modelo Gol da marca Volkswagem, que somam cerca de R$ 3,3 milhões. “Levamos em conta critérios técnicos e ainda distribuição por produtividade das Agências. As 15 agências que tiveram a melhor produtividade nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra”, afirmou Artagão Júnior. 

A entrega oficial do veículo acontecerá nesta sexta feira às 10:30


com informações de: http://www.blogdoberimbau.com/2018/03/entrega-de-veiculos.html

Comentários