Cerca de 20 bandidos assaltam bancos em Pitanga, dois são mortos pela polícia - video

De acordo com o G1, Aproximadamente as 1:00h da manhã desta segunda feira (19), cerca de 20 assaltantes participaram do assalto nas agencias do Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica federal, no município de Pitanga PR, enquanto que um grupo atirava em direção ao destacamento da polícia militar, que fora revidada pelos policiais. O tiroteio durou cerca de meia hora.

As agencias bancárias ficarão completamente destruídas por conta das explosões, mas os PMs cercarão a quadrilha que acabarão abandonando as agências e empreenderam fuga, sendo que dois caíram mortos e outros três foram baleados, mas conseguiram escapar. De acordo com o último levantamento, os assaltantes levarão o dinheiro do Banco Itau.

Os bandidos dominarão um cidadão em Pitanga que estava de carro, e levarão seu veiculo para a fuga.

Em torno de 10 viaturas vieram de Guarapuava para prestar apoio aos policiais de Pitanga. mais de 100 policiais estiveram em Pitanga

Nas agencias bancárias ainda há dinamites que não foram acionadas. O esquadrão antibomba está no local para a retirada destas dinamites.

Ainda durante o confronto, duas pessoas que passavam pela região foram atingidas de raspão. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital a cidade.


Na fuga, próximo a Manoel Ribas, os assaltantes atearam fogo em um ônibus que trazia uma caravana de Curitiba, com pessoas que participavam do retiro espiritual do Padre Reginaldo Manzotti. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Com informações de G1 - Globo




Comentários