Coelho da Pascoa Visita a Creche de Boa Ventura

Durante o dia 29 de março, O CMEI (Centro de Educação infantil Maria Alma) recebeu a visita do coelho da páscoa que participou junto com as crianças de uma linda apresentação em homenagem a este dia tão especial.

No evento, houve a presença dos pais que também fizeram parte das apresentações.
Logo após as apresentações, o coelho da páscoa distribuiu os chocolates para as crianças, que foi adquirido graças a ajuda dos pais da associação APAC, da administração pública e dos funcionários da creche.

Com esta explosão de chocolates, alegrias e a ilustre presença do coelhinho, foi claro que o dia foi incrível e cheio de magia para as crianças do CMEI, ficando nós do Notícias de Boa Ventura com a grande responsabilidade de eternizar os sorrisos e magias deste dia tão especial

Com toda a certeza, a passagem este dia contribuiu bastante para a formação educacional dos pequeninos, mostrando a eles a nossa cultura em comemoração da páscoa misturado com o que as crianças mais têm de especial, a fantasia de um mundo maravilhoso com a existência destes personagens como o coelhinho da páscoa ou o papai Noel.

Queremos parabenizar a Diretora do CMEI Jaqueline e todos os funcionários e pais que de um modo geral que contribuíram para que este dia acontecesse.


Como uma foto vale mais do que mil palavras, um álbum de fotos conta a história, e você poderá conferir este lindo momento em nossa página do Notícias de Boa Ventura.

Comentários